O fato sobre Daniel Dantas Que ninguém está sugerindo

Mas ESTES advogados do Opportunity passaram a manobrar esse fantasma de modo a relacionar a investigaçãeste no País do futebol à outra da Itália, exigindo que uma acusação só fosse investigada depois da outra. É saiba como se 1 motorista atropelasse alguém na rua e, quando encontrado pela polícia, alegasse ao juiz: “Lá na Itália uma pessoa disse qual esse delegado de que me prendeu aqui está me perseguindo. Entãeste eu só posso ser acusado do atropelamento se previamente vocês investigarem esse delegado”. É um argumento juridicamente absurdo. Mas que ganhou guarida em variados meios.

A alteraçãeste de regramentos se deveu ao empenho pessoal de Mendes, qual chegou a convocar um “pacto social” e mostrar este presidente da República “às falas”. Ele se tornou 1 ator fundamental no processo do desqualificação da Satiagraha. Partiu do Supremo o vazamento de 1 relatório, depois desmontado pelos fatos, qual sugeria a existência do grampo A respeito de autoridades do tribunal. E partiu do Mendes a decisão por acolher a tese do que este juiz Fausto De Sanctis havia se “insurgido” contra este Supremo pelo simples fato de deter ordenado uma segunda ordem por prisãeste contra Dantas. Saiba como se 1 juiz não pudesse julgar do tratado com sua consciência. A ideia do uma suposta “rebeldia” comoveu outros ministros do STF, qual chegaram a Discutir em “uniãeste” em defesa do tribunal. Tais como se o Supremo fosse um clube pelo qual ESTES filiados devem “defender” uns aos outros, e nãeste meramente analisar fatos e provas.

"Acho um pouco estranho (o assé especialmentedio Destes fãs ao filho), mas sou me acostumando. Adoro este carinho de que eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Folha é 1 jornal de que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Para além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o de que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com este manto do “Porreiro caráter”, porque, depois por 18 anos, reconheceu um filho; de que matou o Tuma e depois este ressuscitou; e qual é o que é, porque o dono é este qual é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Cabe ainda ressaltar de que os advogados da VEJA e por Lauro Jardim, pelo processo cível contra este Nassif e nesta queixa-crime contra mim, são ESTES mesmos advogados do Consultor Jurídico, veículo “jornalístico” ligado ao Daniel Dantas e patrocinado por advogados. Observe de que esta decisãeste judicial nãeste saiu e não sairá naquela "revista jurídica", este Conjur.

Bruna logo rebateu o comentário da ex de seu namorado com 1 “hahahahaha”. Entre ESTES outros milhares do comentários, estava o do ator David Brazil qual respondeu Carol num tom de humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

Pelo ano passado, Carol Dantas falou através primeira vez do sua própria reaçãeste ao descobrir de referência da wikipedia que estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina por 17 anos, do nada acontecer o de que aconteceu? Foi difícil até em a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record.

E foi Muito mais para além afirmando "Deste modo, nãeste fosse a ilegitimidade ativa, qual se acolhe, forçosamente a hipótese Destes autos seria, ainda assim, a de absolvição sumária".

O comunicado foi divulgado após a veiculaçãeste do notícia no blog do jornalista Lauro Jardim, pelo site do jornal “Este Globo” A cerca de este tema, tratando do uma pendência envolvendo 1 total de 37,5 milhões por ações da Vale.

“Se você já tem na origem (do Empreendimento), uma acusaçãeste do lavagem do dinheiro para aquisição Destes imóveis, usar dinheiro público de modo a o empreendimento é nenhumas explicaçãeste”, afirma Batista A respeito de os emprfoistimos do grupo de Dantas junto ao BNDES.

As terras de Dantas também têm outras suspeitas nãeste investigadas: títulos fraudulentos e possíveis terras griladas. Enorme Parcela das fazendas fazem divisas usando rodovias e podem pertencer ao Estado e à União.

ESTES empréstimos foram feitos por via indireta, ou mesmo que, não passaram através análise do BNDES. O financiamento foi feito por instituições financeiras credenciadas (pelo caso, Bradesco e CNH Industrial Capital), que assumem este risco de não pagamento da operação.

"Assim sendo, não caberia proceder penal de iniciativa do ofendido, na hipótese fática trazida a juízo na presente queixa. Patente a ilegitimidade passiva do ora querelante, para este ajuizamento da proceder penal".

Na foto postada, este pai do garoto escreveu “My litle boy” (Meu pequeno garoto) de que logo rendeu comentários. Entre eles estava o da amada Bruna Marquezine qual elogiava.

Mas, misteriosamente, foi absolvido e este competente e honesto Delegado de que o prendeu foi perseguido, destituído da função, foi condenado e teve que pedir asilo fora do país. Tal é a podre Justiça do Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *